Quem manda aqui somos todos ♡


pes_1 pes_4 pes_3 pes_5

Saia/Skirt: Pepaloves    Sapatilhas/Sneakers: Nike

O meu modelo Nike favorito, é sem duvida – Nike Blazer. Tenho em várias cores, e não me canso deles por mais anos que passem. E de vez em quando apetece-me mistura-los. E vocês perguntam “Mas porquê?!”. Ora então… mas e porque não? Achava eu que uma das coisas boas de vivermos em pleno 2017 era podermos andar como nos sentimos mais confortáveis (sem exageros libertinos, e partes do corpo extremamente exibidas, na minha humilde opinião), por isso, desde que não se “ofenda” ninguém, acho que vale tudo. Cabelos coloridos, misturar sapatos, trocar meias, misturar peças de roupa que não façam sentido nenhum, saias por cima das calças, padrão sem lei, o que quiserem. Porque afinal de contas – Quem manda aqui somos todos.

Frase que diz tudo, em poucas palavras. Li-a eu uma vez num livro da Planeta Tangerina, e perdoem-me não fazer referência como dita a regra, mas não me recordo se foi no “Cá em Casa Somos…”, ou no “Daqui Ninguém Passa” (este, ilustrado pelo genial Bernardo Carvalho, um dos meus ilustradores favoritos), em todo o caso se lerem os dois, mal não vos faz, e tendo em conta que até são livros infantis, é relativamente rápido. Sei que esta frase me fez imenso sentido. E lembro-me dela até hoje. A verdade é que todos queremos mandar sempre, um bocadinho, e em tudo. Verdade ou mentira? Eu sei que gosto. Guilty as charged.

Seja em vermos as coisas feitas como nós queremos, temos a casa decorada à nossa maneira, decidirmos onde jantar, os programas que se vão fazer no fim de semana, o canal de TV, o filme no cinema, o que vamos vestir, e por aí fora. Há os que gostam de se sentir os senhores do seu nariz (e com todo o direito), e depois há aqueles outros que gostam também de ficar com o nariz dos demais. Falo daqueles que avançam por ai fora, em velocidade cruzeiro, pela via dos mandamentos. Não satisfeitos com o facto de mandarem na sua vida, acham que também podem decidir pelos outros. E opinar. Mas não tem mal. Ter opinião significa que estamos vivos. Mas acreditem, arriscar um bocadinho também faz um bem danado :)

Para os “abelhudos”, que acham que tem sempre uma palavra a dizer, a mensagem podia muito bem ser a da t-shirt, mas deixo uma bem mais simpática porque estamos em véspera de fim-de-semana – Quem manda aqui somos todos!

Beijinhos*


My favorite Nike model is undoubtedly – Nike Blazer. I have several colors, and I don’t get tire of them. And often I feel like mixing them up. And you ask “But why?!”. Well… why not? I thought one of good things about living in 2017 was being able to walk around the way we feel most comfortable, as long as no one gets offended, I think it’s worth everything. Colored hair, mixing shoes, changing socks, mixing pieces of clothing that make no sense together, skirts over pants, whatever we want. Right? :)

Kiss, kiss*

Save

accordingtopanda
About me

4 Comments

Inês | witkonijn.net
Reply 07/07/2017

As minhas meias não sabem o que é fazer pandan à anos, pobrezinhas. Adorei e mal posso esperar por ler os dois <3

    accordingtopanda
    Reply 10/07/2017

    ahaha então és cá das minhas! Obrigada querida :) um beijinho*

MISS
Reply 09/07/2017

Liberdade de escolha, e belas Nike !! Que mais se poderia pedir??

http://missandmiss.blogs.sapo.pt/

    accordingtopanda
    Reply 10/07/2017

    Obrigada :) **

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *